Cidade

Alta Floresta 05/06/2019 06:13 Redação I Nativa News

Motociclista é socorrida com suspeita de fratura após invade pista em Alta Floresta

O acidente foi registrado na Avenida Ariosto da Riva envolvendo uma motocicleta Biz de cor vermelha e um Citroen de cor branca, as duas ocupantes da motocicleta foram socorridas ao Pronto Socorro do Hospital Regional Albert Sabin e permaneceram sob cuidados médicos. A condutora do veículo permaneceu no local até a chegada do socorro e registrou o Boletim de Acidente junto a Polícia Militar.

Conforme registro da Polícia Militar, a condutora do Citroen relatou que seguia próximo à Câmara de Vereadores, o semáforo estava com o sinal verde, por isso seguiu na avenida, quando a motocicleta ocupada por duas mulheres, deixando a calçada em frente a Casa Lotérica adentrou a avenida, não conseguindo evitar o impacto.

A condutora do Citroen permaneceu no local até a chegada do Corpo de Bombeiros. No hospital a guarnição não conseguiu falar com as vítimas, que estavam em estado de choque. A condutora da motocicleta apresentava escoriações pelo corpo e suspeita de fratura na perna direita. A carona reclamava de dores na cabeça. A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio da 20a Ciretran por estar em desacordo com a lei vigente.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo