Cidade

07/05/2019 17:09 Assessoria

Publicitário Alvaro de Carvalho é reeleito presidente da ABAP em MT

O publicitário Alvaro de Carvalho, da agência Soul Propaganda foi reeleito esta semana como presidente da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap), em Mato Grosso. A entidade é a mais representativa do setor da comunicação em toda a América Latina e, este ano, completa 70 anos em atividade.

 

A diretoria em Mato Grosso, composta pelos publicitários Alvaro de Carvalho (presidente), Gustavo Vandoni (FCS Comunicação) e Ziad Fares (ZF Comunicação), terá como principal objetivo fortalecer a propaganda e as agências que atual no Estado.

 

De acordo com o presidente, a entidade lançará o manual de boas práticas de gestão para agências (protocolo de Compliance), elaborado pela Fundação Getúlio Vargas, ainda no primeiro semestre em um evento no TCE-MT. “Vamos também dar continuidade a importantes iniciativas, como o Observatório da Comunicação, que fiscalizará contratos públicos de publicidade e acompanhará os processos judiciais que envolvem o tema”, afirmou Carvalho.

 

Nos últimos quatro anos a propaganda mato-grossense cresceu cerca de 38% e fortaleceu sua posição de destaque conquistando premiações importantes no Brasil e no Exterior, algo inédito na história da atividade no estado. As agências associadas à ABAP detém 78% de todo investimento publicitário no Estado.

 

A propaganda brasileira é reconhecida internacionalmente pela qualidade e pelo modelo de negócio livre e independente. A ABAP é co-fundadora do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (Cenp), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC), do Instituto Palavra Aberta de Liberdade de Expressão, do Fórum de Produção Publicitária e do Fórum do Audiovisual e do Cinema (FAC).


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo