Cidade

15/04/2019 08:44

Nilson Leitão deve concorrer mais uma vez a uma vaga no Senado Federal

O ex-Deputado Nilson Leitão (PSDB), deve concorrer mais uma vez a uma vaga no Senado Federal caso se confirme uma nova reeleição para a vaga da Senadora cassada Selma Arruda (PSL).

Nilson teria dito a amigos próximos que caso ocorra mesmo nova eleição ele vai disputar a vaga e espera desta vez ter sucesso no pleito.

Uma nova equipe de coordenação de campanha será montado e Leitão teria afirmado que desta vez tudo será diferente, inclusive o escritório de coordenação que pode ser fixado em Sinop, base eleitoral do tucano.

A segunda chance entretanto só será possível se o Superior Tribunal Eleitoral (TSE), confirmar a decisão do TRE-MT, a expectativa é que o caso seja analisado em no máximo um ano pelo colegiado de Brasília, é o que determina a legislação nesses casos.

Nesta quarta-feira (10), o Tribunal de Justiça Eleitoral cassou por unanimidade a ex-juíza por abuso de poder econômico nas últimas eleições, Selma foi a candidata mais votada em Mato Grosso. A decisão cabe recurso no próprio Tribunal ou em estância superior.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo