Cidade

11/04/2019 06:20 Mylena Petrucelli Coordenadoria de Comunicação do TJMT

Sinop abre vagas para assistentes sociais e psicólogos

Psicólogos e assistentes sociais da região norte de Mato Grosso que buscam oportunidade de emprego no mercado de trabalho já podem contar com uma opção. A Comarca de Sinop (500 Km de Cuiabá) abriu processo seletivo para formação de cadastro de reserva para credenciar profissionais.
 
As inscrições devem ser protocoladas no período de 10 a 24 de abril, das 12h às 19h, junto ao departamento de protocolo do Fórum de Sinop, localizado na Praça dos Três Poderes, 175, Centro. O processo seletivo será feito através de análise da documentação e do currículo.
 
Para participar do credenciamento é preciso ter sido selecionado no seletivo; ser maior de 21 (vinte e um) anos; não possuir antecedentes criminais, e ser bacharel em Serviço Social e/ou Psicologia, por instituição devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), e com registro no Conselho Regional da respectiva área profissional.
 
O trabalho de Psicologia e Serviço Social será desenvolvido na equipe multidisciplinar do Fórum da Comarca de Sinop. O processo seletivo terá validade de dois (02) anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.
 
Confira AQUI na integra o Edital 01/2019-DF

Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo