Cidade

10/03/2019 08:48

TJ - MT oferece vaga de Estágio em Nova Monte Verde por meio de Processo Seletivo

O Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso - TJ - MT, divulga realização de Processo Seletivo, visando o preenchimento de uma vaga, destinada ao recrutamento de Estagiários de Nível Médio, no âmbito da Comarca de Nova Monte Verde.

Para concorrer a vaga, é necessário que o candidato esteja frequentando o ensino regular em Instituições Públicas ou privadas e tenha idade mínima de 16 anos.

O Estagiário contratado fará-jus à bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 736,68, acrescido de auxílio transporte no valor de R$ 158,40, referente a jornada de trabalho de 30 horas semanais, distribuídas entre seis horas diárias.

As inscrições serão gratuitas e devem ser realizadas até a data de 15 de março de 2019, no seguinte endereço: Central de Administração/Diretoria do Foto, Rua Rondonópolis, nº. 40, esquina com a Rua Cuiabá, Centro, Edifício do Fórum, Nova Monte verde - MT. O comprovante de inscrição deverá ser mantido em poder do candidato e apresentado no local da realização das provas.

A Seleção será realizada em etapa única consistente na aplicação de uma Prova objetiva, na data provável de 05 de maio de 2019, das 8h às 11h. A confirmação ou antecipação da data e as informações sobre os locais de prova serão divulgados no Diário da Justiça Eletrônico disponibilizados no site do TJ - MT.

A vigência do contrato será fixada pelo prazo de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período. O Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo