Cidade

13/11/2018 06:17 Assessoria/PMAF

Alta Floresta: Secretaria lança campanha Novembro Azul e abrirá 03 unidades em horário especial

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Atenção Básica, vai realizar na quinta-feira, 22 de novembro, o Dia D da Campanha Novembro Azul. Após um mês inteiro de conscientização com a campanha do Outubro Rosa, o Novembro Azul é uma campanha realizada em nível mundial para incentivar os cuidados com a saúde do homem.

No dia 17 de novembro é celebrado o Dia Mundial de Combate ao Câncer de Próstata, e devido a este fato novembro foi escolhido para ser “o mês do homem”. No dia 22 serão realizadas ações de incentivo ao cuidado e adesão da população masculina que, por questões multifatoriais, se afastam cedo dos serviços de saúde.

As Unidades de Saúde UBS V, na Avenida Amazonas no bairro Cidade Alta, UBS 13 - Ana Neri, na Rua do Araújo e as UBS’s XIV – Santa Barbara e XV Élida Borges aos fundos da Praça Cívica, estarão com atendimento estratégico no horário das 18h às 22h, ofertando: Teste Rápido de Hepatite B e C; Exames de PSA (Antígeno Prostático Específico), com idade mínima de 45 anos e Avaliação Odontológica.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo