Cidade

03/11/2018 08:33

Natal é Luz recebe as primeiras doações em Alta Floresta

A Secretaria Municipal de Assistência Social recebeu neste início de semana as primeiras doações para garantir a já tradicional festa de natal promovida no início do mês de dezembro. Um grande espetáculo está marcado para o dia 09 de dezembro, no estacionamento do Delmoro Supermercado.

Natal é Luz entra em sua 6ª edição em 2018, o projeto é de responsabilidade da direção de cerimonial, Diva Cavagnoli, e a secretária de Assistência Social, Luzmaia Quixabeira, além do espetáculo, quando muitas surpresas são oferecidas aos presentes, com apresentação do coral, música e teatro, as decorações estão sendo organizada em parcerias com a iniciativa privada.

“Este natal é para toda a sociedade, não só para as crianças carentes, é para toda a sociedade de Alta Floresta, vamos, levem suas crianças, seus filhos, netos, sobrinhos, primeiro nós vamos assistir o espetáculo, vai ter pula-pula, pipoca, algodão doce, picolé, várias atrações para as crianças estarem se divertindo e no final do evento a entrega dos brinquedos”, destacou a decretaria Luzmaia Quixabeira de Araújo.

A exemplo das edições anteriores, o Natal é Luz vai realizar intervenções nos comércios parceiros, um momento do dia dedicado a lembrar da essência do Natal, com apresentações de crianças e adolescentes que são assistidas pelos Centros de Referencia de Assistência Social (CRAS e CREAS). O apoio também da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Cultura é lembrado pela secretária Luzmaia, que destaca a participação efetiva da Direção de Cultura.

O projeto Natal é Luz vem se destacando e envolvendo além da administração pública, a iniciativa provada. “A cada ano nós estamos melhorando, e queremos oferecer para a sociedade de Alta Floresta o melhor, esse ano não vai ser diferente. A diretora do cerimonial solicitou os parceiros, e hoje eles nos ligaram para ir buscar os presentes”, pontou Luzmaia destacando que ainda precisa de mais apoio, e que está aberta a novas parcerias, “porque a despesa é alta do Natal é Luz, e durante o evento todos os parceiros, as empresas que patrocinaram o evento, nós teremos um telão de led, e a empresa dele estará sendo divulgada, como uma forma de agradecimento”, concluiu.

O encerramento do projeto acontecerá no dia 09 de dezembro, no estacionamento externo do DelMoro, uma noite cheia de apresentações culturais, aberta para toda a sociedade alta-florestense. Cerca de 2 mil brinquedos já foram recebidos, doações do grupo Hamoa, Posto Itaóca, Carmen Steffans, Cambalacho, Big Pel Papelaria, Martinello, Posto Avenida e Posto Samuca.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados a Gund e Caldas LTDA ME - Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo