Cidade

03/11/2018 08:33

Natal é Luz recebe as primeiras doações em Alta Floresta

A Secretaria Municipal de Assistência Social recebeu neste início de semana as primeiras doações para garantir a já tradicional festa de natal promovida no início do mês de dezembro. Um grande espetáculo está marcado para o dia 09 de dezembro, no estacionamento do Delmoro Supermercado.

Natal é Luz entra em sua 6ª edição em 2018, o projeto é de responsabilidade da direção de cerimonial, Diva Cavagnoli, e a secretária de Assistência Social, Luzmaia Quixabeira, além do espetáculo, quando muitas surpresas são oferecidas aos presentes, com apresentação do coral, música e teatro, as decorações estão sendo organizada em parcerias com a iniciativa privada.

“Este natal é para toda a sociedade, não só para as crianças carentes, é para toda a sociedade de Alta Floresta, vamos, levem suas crianças, seus filhos, netos, sobrinhos, primeiro nós vamos assistir o espetáculo, vai ter pula-pula, pipoca, algodão doce, picolé, várias atrações para as crianças estarem se divertindo e no final do evento a entrega dos brinquedos”, destacou a decretaria Luzmaia Quixabeira de Araújo.

A exemplo das edições anteriores, o Natal é Luz vai realizar intervenções nos comércios parceiros, um momento do dia dedicado a lembrar da essência do Natal, com apresentações de crianças e adolescentes que são assistidas pelos Centros de Referencia de Assistência Social (CRAS e CREAS). O apoio também da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Cultura é lembrado pela secretária Luzmaia, que destaca a participação efetiva da Direção de Cultura.

O projeto Natal é Luz vem se destacando e envolvendo além da administração pública, a iniciativa provada. “A cada ano nós estamos melhorando, e queremos oferecer para a sociedade de Alta Floresta o melhor, esse ano não vai ser diferente. A diretora do cerimonial solicitou os parceiros, e hoje eles nos ligaram para ir buscar os presentes”, pontou Luzmaia destacando que ainda precisa de mais apoio, e que está aberta a novas parcerias, “porque a despesa é alta do Natal é Luz, e durante o evento todos os parceiros, as empresas que patrocinaram o evento, nós teremos um telão de led, e a empresa dele estará sendo divulgada, como uma forma de agradecimento”, concluiu.

O encerramento do projeto acontecerá no dia 09 de dezembro, no estacionamento externo do DelMoro, uma noite cheia de apresentações culturais, aberta para toda a sociedade alta-florestense. Cerca de 2 mil brinquedos já foram recebidos, doações do grupo Hamoa, Posto Itaóca, Carmen Steffans, Cambalacho, Big Pel Papelaria, Martinello, Posto Avenida e Posto Samuca.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo