Cidade

31/10/2018 19:26 ClimaTempo

Instabilidade ganha força e provoca temporais em MT e MS

calor e a grande disponibilidade de ar úmido sobre o Centro-Oeste vão facilitar a formação de nuvens bastante carregadas por toda a Região nesta quinta-feira (1). Além disso, o desenvolvimento de áreas de baixa pressão atmosféricas entre o Brasil, Paraguai e Bolívia reforçam ainda mais as condições para chuva forte em todos os Estados e no Distrito Federal.

O alerta é para temporais, que podem ocorrer já durante a madrugada e a manhã, no sul de Mato Grosso do Sul e em áreas do norte de Mato Grosso. Nas demais áreas da Região, incluindo todas as capitais, o sol aparece forte e a sensação será de tempo abafado, mas pancadas de chuva ocorrem a partir da tarde.

Próximos dias

No feriado de finados (2) e no fim de semana, a situação não muda muito no Centro-Oeste do Brasil. Grande parte da região terá sensação de ar abafado, várias horas com sol forte e muitas pancadas de chuva com raios à tarde e à noite. Há risco de chuva de moderada a forte intensidade em todos os Estados e no Distrito Federal. As rajadas de vento mais intensas podem chegar a 70km/h, de forma geral.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados a Gund e Caldas LTDA ME - Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo