Cidade

31/10/2018 19:26 ClimaTempo

Instabilidade ganha força e provoca temporais em MT e MS

calor e a grande disponibilidade de ar úmido sobre o Centro-Oeste vão facilitar a formação de nuvens bastante carregadas por toda a Região nesta quinta-feira (1). Além disso, o desenvolvimento de áreas de baixa pressão atmosféricas entre o Brasil, Paraguai e Bolívia reforçam ainda mais as condições para chuva forte em todos os Estados e no Distrito Federal.

O alerta é para temporais, que podem ocorrer já durante a madrugada e a manhã, no sul de Mato Grosso do Sul e em áreas do norte de Mato Grosso. Nas demais áreas da Região, incluindo todas as capitais, o sol aparece forte e a sensação será de tempo abafado, mas pancadas de chuva ocorrem a partir da tarde.

Próximos dias

No feriado de finados (2) e no fim de semana, a situação não muda muito no Centro-Oeste do Brasil. Grande parte da região terá sensação de ar abafado, várias horas com sol forte e muitas pancadas de chuva com raios à tarde e à noite. Há risco de chuva de moderada a forte intensidade em todos os Estados e no Distrito Federal. As rajadas de vento mais intensas podem chegar a 70km/h, de forma geral.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo