Cidade

17/08/2018 13:27

MT: viatura da PRF é atingida por disparo de arma de fogo durante fiscalização

Durante fiscalização de rotina, nesta sexta, dia 17 de agosto, por volta da 00h30, a equipe PRF estava em ronda na BR - 070 (sentido Cáceres-MT) quando, aproximadamente no KM 555, avistaram uma camionete S10 passar em sentido contrário, momento em que a equipe resolveu retornar para efetuar a abordagem. Somente no km 538 a camionete foi avistada e observou-se sacos pretos no compartimento de carga. Ao se aproximarem do Trevo do Lagarto, os PRFs acionaram os sinais luminosos e sonoros da viatura com a intenção de que a S10 parasse, contudo o motorista empreendeu fuga pela BR – 070 (Imigrantes), realizando ultrapassagem em faixa contínua em condução perigosa.

A viatura então começou a realizar o acompanhamento tático. Em seguida os ocupantes da camionete, começaram a efetuar disparos de arma de fogo contra a viatura e os policiais responderam também com disparos. Um projetil atingiu o para-brisas da viatura, mas nenhum policial foi ferido. Mais a frente a camionete entrou no Bairro São Mateus, área urbana do município de Várzea Grande-MT e o veículo não foi mais localizado.

A PM foi informada do fato e equipes deslocaram-se para o local. Outra equipe PRF também reforçou a ronda nas redondezas. Até o momento o veículo e seus ocupantes não foram localizados.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo