Cidade

17/08/2018 13:27

MT: viatura da PRF é atingida por disparo de arma de fogo durante fiscalização

Durante fiscalização de rotina, nesta sexta, dia 17 de agosto, por volta da 00h30, a equipe PRF estava em ronda na BR - 070 (sentido Cáceres-MT) quando, aproximadamente no KM 555, avistaram uma camionete S10 passar em sentido contrário, momento em que a equipe resolveu retornar para efetuar a abordagem. Somente no km 538 a camionete foi avistada e observou-se sacos pretos no compartimento de carga. Ao se aproximarem do Trevo do Lagarto, os PRFs acionaram os sinais luminosos e sonoros da viatura com a intenção de que a S10 parasse, contudo o motorista empreendeu fuga pela BR – 070 (Imigrantes), realizando ultrapassagem em faixa contínua em condução perigosa.

A viatura então começou a realizar o acompanhamento tático. Em seguida os ocupantes da camionete, começaram a efetuar disparos de arma de fogo contra a viatura e os policiais responderam também com disparos. Um projetil atingiu o para-brisas da viatura, mas nenhum policial foi ferido. Mais a frente a camionete entrou no Bairro São Mateus, área urbana do município de Várzea Grande-MT e o veículo não foi mais localizado.

A PM foi informada do fato e equipes deslocaram-se para o local. Outra equipe PRF também reforçou a ronda nas redondezas. Até o momento o veículo e seus ocupantes não foram localizados.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados a Gund e Caldas LTDA ME - Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo