Cidade

14/05/2018 18:35 Valquiria Castil, repórter do GD

Celulares e chips camuflados em bebedouro são apreendidos em presídio de MT

Mais de 30 celulares, 200 chips e 14 carregadores foram apreendidos neste domingo (13), em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). Todo o material ilícito estava camuflado em um bebedouro que seria entregue na Penitenciária Major Elder Sá, mais conhecida como Mata Grande. 

Segundo a Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), o bebedouro foi deixado na portaria do presídio no início da noite e seria entregue a um preso. Os agentes penitenciários conseguiram interceptar a entrada dos ilícitos após denúncias. 

Os plantonistas perceberam que o objeto havia sido adulterado e ao retirar a placa de alumínio inox, que revestia o aparelho, encontraram os celulares e chips, ainda nas embalagens. Ao todo foram apreendidos 31 aparelhos de celulares, 200 chips, 14 carregadores, 6 fones de ouvido, 1 chave de fenda, 1 pacote pequeno contendo rebites de parafuso.

O presidiário que receberia o bebedouro foi identificado e a direção da Mata Grande registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil, que deverá fazer uma investigação para identificar a pessoa que comprou o bebedouro, que foi entregue com nota fiscal.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo