Cidade

14/05/2018 18:35 Valquiria Castil, repórter do GD

Celulares e chips camuflados em bebedouro são apreendidos em presídio de MT

Mais de 30 celulares, 200 chips e 14 carregadores foram apreendidos neste domingo (13), em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). Todo o material ilícito estava camuflado em um bebedouro que seria entregue na Penitenciária Major Elder Sá, mais conhecida como Mata Grande. 

Segundo a Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), o bebedouro foi deixado na portaria do presídio no início da noite e seria entregue a um preso. Os agentes penitenciários conseguiram interceptar a entrada dos ilícitos após denúncias. 

Os plantonistas perceberam que o objeto havia sido adulterado e ao retirar a placa de alumínio inox, que revestia o aparelho, encontraram os celulares e chips, ainda nas embalagens. Ao todo foram apreendidos 31 aparelhos de celulares, 200 chips, 14 carregadores, 6 fones de ouvido, 1 chave de fenda, 1 pacote pequeno contendo rebites de parafuso.

O presidiário que receberia o bebedouro foi identificado e a direção da Mata Grande registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil, que deverá fazer uma investigação para identificar a pessoa que comprou o bebedouro, que foi entregue com nota fiscal.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados a Gund e Caldas LTDA ME - Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo