Cidade

14/05/2018 11:36 MTesportes

Eskiva conquista mais um título mundial e estampa a bandeira de Alta Floresta para o mundo

Enquanto a bola rolava pela Copa centro América de Futsal em Alta Floresta o campeão mundial Zé Eskiva disputava na Argentina o UIMA WORLD/2018. Uma competição de artes marciais que recebeu competidores de todo mundo.

Foram dois dias (12 e 13) de muita adrenalina e de belos combates realizados no Estádio Mela de Buenos Aires, preparado especialmente para esse grandioso evento e que teve a bandeira de Alta Floresta sendo exibida para todo o mundo pelo altaflorestense Zé Eskiva.

O brasileiro Zé Eskiva, mais uma vez, não tomou conhecimento dos adversários e conquistou 2 medalhas de ouro. Medalhas essas que lhe renderam o titulo mundial no kickboxing e no MMA Amador.

Além disso, Eskiva ficou com a medalha de prata no Full Contact. Um estilo que mescla vários tipos de artes marciais, que combina flexibilidade, agilidade e velocidade com precisão e força. O Full Contact é inspirado em lutas corpo-a-corpo praticadas por guerreiros e gladiadores.

Após a conquista, em contato com nossa redação, Zé Eskiva agradeceu a todos os apoiadores que possibilitou a sua participação sendo eles, Lau da Rodoviária, Insanos Motos, Studio Voz, Julia Oliveira, Walace Jone, Zamir Mendes, Dep Estadual Nininho, Sabores Prestigio, Alex da Suprema, Hamoa, Restaurante Alho e Sal, Oriente Tabacaria, Banda delta 9, Estudio do Vanderlei e aos vereadores Marcos Menin, Mequiel Zacarias, Emerson Machado e Dimilson da Brilho Jóias.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo