Cidade

12/05/2018 10:16 Jornal da Cidade

HB20 PREMIUM: Carro de alta-florestense assaltada em Cuiabá foi recuperado em Nobres

Alta Floresta/MT – Um veículo HB20 Premium ano 2013 modelo 2014, tomado em assalto no último sábado na capital do estado foi recuperado na madrugada desta sexta-feira, 11 de maio pela Polícia Militar de Mato Grosso, na cidade de Nobres. O carro é de uma universitária, moradora de Alta Floresta, mas que estuda odontologia em Cuiabá.

A jovem de 20 anos quando sofreu o roubo transitava na Avenida Fernando Correa, parou em uma farmácia, mas antes mesmo de entrar foi abordada por um ladrão que a empurrou de volta para o veículo e saiu em disparado levando a estudante como refém. A vítima, segundo a família foi dirigindo e sendo ameaçada o tempo inteiro. Ela começou a passar mau e o ladrão depois de percorrer algum tempo a empurrou do carro para fora. Além do carro, o bandido levou um telefone celular avaliado em torno de R$ 4 mil, bolsa, dinheiro, óculos e outros pertences da estudante de odontologia. 


A Polícia Militar registrou o caso, passou para a Delegacia de Roubos e Furtos e a informação também foi repassada à polícia do interior. Quando foi por volta da uma hora da madrugada desta sexta-feira a família recebeu a informação de que o carro foi encontrado em Nobres e recuperado. “Ele é placa de Cuiabá, mas já estava com placa de Rondônia”, disse em Alta Floresta, a mãe da vítima já com ar de alívio.
O caso segue investigado pela Polícia Civil.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo