Cidade

12/05/2018 10:16 Jornal da Cidade

HB20 PREMIUM: Carro de alta-florestense assaltada em Cuiabá foi recuperado em Nobres

Alta Floresta/MT – Um veículo HB20 Premium ano 2013 modelo 2014, tomado em assalto no último sábado na capital do estado foi recuperado na madrugada desta sexta-feira, 11 de maio pela Polícia Militar de Mato Grosso, na cidade de Nobres. O carro é de uma universitária, moradora de Alta Floresta, mas que estuda odontologia em Cuiabá.

A jovem de 20 anos quando sofreu o roubo transitava na Avenida Fernando Correa, parou em uma farmácia, mas antes mesmo de entrar foi abordada por um ladrão que a empurrou de volta para o veículo e saiu em disparado levando a estudante como refém. A vítima, segundo a família foi dirigindo e sendo ameaçada o tempo inteiro. Ela começou a passar mau e o ladrão depois de percorrer algum tempo a empurrou do carro para fora. Além do carro, o bandido levou um telefone celular avaliado em torno de R$ 4 mil, bolsa, dinheiro, óculos e outros pertences da estudante de odontologia. 


A Polícia Militar registrou o caso, passou para a Delegacia de Roubos e Furtos e a informação também foi repassada à polícia do interior. Quando foi por volta da uma hora da madrugada desta sexta-feira a família recebeu a informação de que o carro foi encontrado em Nobres e recuperado. “Ele é placa de Cuiabá, mas já estava com placa de Rondônia”, disse em Alta Floresta, a mãe da vítima já com ar de alívio.
O caso segue investigado pela Polícia Civil.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados a Gund e Caldas LTDA ME - Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo