Cidade

11/05/2018 15:29

Alta Floresta realizou marcha contra o aborto e em favor da vida

Com a participação de representantes da Secretaria Municipal de Saúde, APAE. CEEDA, entidades religiosas e população em geral, realizou-se, na manhã dessa segunda-feira, 11, em Alta Floresta, a 3ª Marcha Municipal em Favor da Vida.

“Vida sim, Aborto não”, “Bebês unidos, jamais serão vencidos. Aborto, o povo é contra”, “A única diferença entre o aborto e o homicídio é o momento da execução”, “Vai deixar ele lutar sozinho? Lute você também”, ou o “Não Matarás” extraído do livro do Êxodo, eram algumas das frases estampadas em faixas ostentadas pelos caminhantes da marcha que percorreu trecho das avenidas Ludovico e Ariosto Da Riva, a partir da concentração na Praça Cívica.

“É uma manifestação pública, dizendo não ao aborto, uma tragédia silenciosa que estamos enfrentando. São 850 mil abortos ano, é um número terrível”, disse Manoel Carlos, um dos organizadores da marcha, acrescentando que “estamos buscando conscientizar as pessoas de todas as idades para que jamais se entreguem a um ato desses, valorizando a vida, à responsabilidade pela paternidade e pela maternidade”.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo