Cidade

10/05/2018 06:47 Jornal da Cidade

Jovem acidentado na MT-208 em Alta Floresta permanece internado em estado grave

O jovem Sidnei Gonçalves, vítima de acidente dia 21 de abril na Rodovia MT-208, próximo à entrada do município de Alta Floresta permanece internado em estado grave. O trabalhador de 22 anos conduzia uma moto naquela ocasião quando houve um choque frontal e violento contra um veículo Fiat Uno. Informações de que Sidnei saiu de um clube cerca de 3 quilômetros dali e retornava para casa quando se envolveu na tragédia. O motorista do carro informou que não conseguiu evitar o impacto.

A Polícia deverá apontar as causas do acidente. Sidnei foi socorrido às pressa e quando chegou ao Hospital os médicos já notaram que seu quadro clínico era gravíssimo. “Disseram que não tinha praticamente chance nenhuma de vida, que só milagre para salvar”, contou uma tia na manhã de ontem quarta-feira, 9 de maio. Segundo a tia do acidentado, Sidnei, além de sofrer traumatismo no crânio, ainda quebrou as pernas e braços. “Uma perna em três parte e o pé também. Falaram que fraturou bacia, clavícula e a cada dia fazem novos exames para ver”, revela. Depois de alguns dias internado em Alta Floresta o jovem foi removido para uma UTI em Cuiabá.

O quadro não evoluiu tão bem, mas a família se agarra em orações e muita fé. “Meu irmão (pai de Sidnei) está lá com ele e nos liga a cada novidade. Nos disse que ele esses dias chegou a mexer o braço, que quando se fala com ele, até corre lágrimas. Os médicos dizem que ele é forte e que a qualquer momento poderemos ter boa notícia, mas são claros ao relatar também que não se descarta uma piora de repente. Mas estamos confiantes”, conclui a tia.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados a Gund e Caldas LTDA ME - Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo