Cidade

09/05/2018 07:03

Unemat abre 4.607 vagas em 11 campi universitários

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) abriu 4.607 vagas, em 11 campi universitários para seleção e preenchimento de vagas remanescentes dos cursos de graduação presenciais, por transferência interna (curso de graduação presencial da Unemat de mesma área de afinidade de conhecimento), transferência externa (outras IES nacionais públicas ou privadas) e portador de diploma. Acesse o edital AQUI.

De acordo com a assessoria de imprensa, as inscrições devem ser realizadas de 08 a 18 de maio, diretamente na Secretaria de Apoio Acadêmico do campus onde o curso é oferecido. No ato da inscrição, o candidato deverá enviar cópia do histórico escolar, do RG, do CPF, atestado de vínculo com a instituição. Para conferir número de vagas disponíveis por semestre letivo, conteúdo programático, documentação detalhada para a inscrição, acesse Edital aqui.


O candidato deverá possuir carga horária mínima a ser aproveitada, correspondente à fase em que a vaga remanescente se encontra e comprovar, por meio de histórico escolar, a obtenção de aprovação em todas as disciplinas previstas para o 1º período da matriz curricular do curso de origem. O programa das disciplinas cursadas e concluídas serão apresentados após a aprovação no exame de seleção.


Seleção
O exame de seleção ocorrerá no dia 15 de junho, das 14 às 17h. A divulgação do resultado final, em 25 de julho e a matrícula dos aprovados, de 30 de julho a 03 de agosto. Tendo em vista a existência de calendário específico das atividades didático pedagógicas do curso de Medicina, ofertado no câmpus de Cáceres, o preenchimento das vagas remanescentes que possam existir, será disciplinado em edital próprio.


Segundo o edital nº 006/2018 (PROEG), as vagas foram distribuídas nos seguintes campi:


Alta Floresta (Agronomia, Ciências Biológicas, Direito e Engenharia Florestal)


Alto Araguaia (Computação, Letras e Jornalismo)


Barra do Bugres (Computação, Direito, Matemática, Arquitetura e Urbanismo Engenharia de Produção Agroindustrial e Engenharia de Alimentos)


Diamantino (Administração, Direito, Educação Física e Enfermagem)


Cáceres (Agronomia, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Educação Física, Letras, Matemática, Pedagogia, Geografia e História)


Juara (Administração e Pedagogia)


Nova Mutum (Administração, Agronomia e Ciências Contábeis)


Nova Xavantina (Agronomia, Ciências Biológicas, Engenharia Civil e Turismo)


Pontes e Lacerda (Direito, Letras e Zootecnia)


Sinop (Administração, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Geografia, Letras, Matemática, Pedagogia, Ciências Econômicas e Sistema de Informação)


Tangará da Serra (Administração noturno e matutino, Agronomia, Ciências Contábeis, Ciências Biológicas, Enfermagem, Engenharia Civil, Letras e Jornalismo).


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo