Cidade

12/04/2018 09:03 24 Horas News

Agente prisional troca tiros com dois bandidos na porta de casa na manhã desta quinta-feira

Um agente prisional, morador de Várzea Grande trocou tiros com dois bandidos, que estavam encapuzados na manhã desta quinta-feira, quando saia de sua residência, no bairro Figueirinha para ir trabalhar. Ele percebeu que uma mota estava parada próximo a sua casa, com dois homens e quando abriu o portão eles se aproximaram armados. Os bandidos conseguiram fugir.

O agente prisional, de 38 anos, e que não teve seu nome divulgado, disse ao Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado (Sindspen-MT) que estranhou a movimentação na rua onde mora quando se preparar para deixar sua residência e ir ao trabalho.

Segundo ele, ao abrir o portão para sair com sua moto percebeu que dois homens estavam usando capuzes e sem capacetes e se aproximaram de sua casa, com o carona apontando um revólver. Imediatamente ele sacou sua arma e teve início um tiroteio que durou alguns segundos. A dupla fugir imediatamente. Ele conseguiu sair ileso, sem nenhum ferimento.

Em contato com a Polícia Militar, o agente disse não ter certeza se um de seus disparos atingiu um dos dois marginais.

O Sindspen disse que o agente vai registrar um boletim de ocorrência na Central de Flagrantes de Várzea Grande. O sindicato diz que acredita que se trata de um ataque ao agente, já que não houve anúncio de assalto.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados a Gund e Caldas LTDA ME - Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo