Cidade

10/02/2018 10:12 Jornal da Cidade

Alta Floresta: Homem leva golpe de 42 mil ao tentar comprar pneus

 A compra de 38 pneus de caminhão por um valor mais barato terminou infinitamente mais cara para um morador da cidade de Nova Monte Verde, cidade a 165 KM de Alta Floresta. O suposto vendedor do produto é na verdade um estelionatário que acabou lhe enrolando, levando seus 42 mil reais e desaparecendo. O comprador procurou a Polícia Militar e registrou uma queixa. De acordo com ele, os primeiros contatos com o suposto vendedor foram mais via telefone, em ligações ou aplicativo Whatsapp. A conversa foi estendendo por longo período, até acertar valores dos pneus. “Ele me disse que era encarregado de obras de tapa buracos, falou que morava em Alta Floresta, mas tinha como conseguir pneus diretamente da fábrica por valores mais baixos”, confidenciou João Carlos.


O morador da cidade de Nova Monte Verde esteve em Alta Floresta esta semana e após telefonema, encontrou com o homem identificado como ‘seu Antônio’. Os dois, após conversarem em um posto de combustível, foram de taxi até uma agência bancária e João Carlos sacou o dinheiro, lhe repassando em seguida. Depois foram até um hospital no Setor F. “Ele disse que iria falar com um doutor Mauro, que daria a nota fiscal”.  Mas a vítima ficou na recepção à espera e o taxista também lá fora. Uns 20 a 30 minutos depois João Carlos pediu apoio das recepcionistas para falar com o suspeito, mas esse tinha desparecido e a funcionária da unidade hospitalar informou que não tinha ali nenhum médico por nome Mauro. Quando o proprietário do hospital chegou, autorizou a visualização do circuito interno e a vítima constatou que foi o indivíduo foragiu por uma porta dos fundos.


A Polícia foi acionada e as imagens já foram passadas também para a Delegacia Municipal de Polícia Civil. Mas o suspeito de nome Antônio não foi mais visto. O caso agora segue apurado.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados a Gund e Caldas LTDA ME - Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo