Cidade

11/01/2018 08:37 Cáceres Notícias

Camionete é "engolida" por cratera após chuva forte em Cáceres

As chuvas fortes dos últimos dias vêm causando transtornos e estragos para os moradores de Cáceres (MT), um buraco em uma estrada vicinal que dá acesso a Fazenda Bom Tempo, engoliu uma camionete em poucos minutos, na última segunda-feira (8).

Segundo as informações de populares por pouco o motorista não foi para dentro do buraco juntamente com a camionete, só não aconteceu por que após o veículo se encavalar no buraco o motorista teria saído em busca de socorro, e se safou do acidente.

Ao retornar não acreditou no que havia acontecido, foram poucos minutos, e ai notou que sua camionete estava dentro do buraco tomado pelas enxurradas da chuva forte que caia no momento.

O Secretário de Obras de Cáceres, Valdeci Rodrigues que estava vistoriando algumas pontes juntamente com a Defesa Civil do Estado, deu os primeiros socorros ao motorista. O motorista não foi identificado, apenas sabemos que o mesmo é morador da cidade de Mirassol D’Oeste e que é corretor de terras, e que estava na região olhando algumas terras.

O veículo foi retirado do buraco com o uso de uma máquina da prefeitura que deu o suporte ao motorista.

 


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo