Cidade

11/01/2018 07:36 FlorestaNet

Bairro São José Operário será beneficiado com a instalação do Colégio Militar diz secretario

10.01 coronel ribeiro colegio militar af

O Secretário de Governo da Prefeitura de Alta Floresta foi procurado para falar sobre a instalação com Colégio Militar do Corpo de Bombeiros Dom Pedro II no município. A insatisfação gerada na comunidade escolar do bairro São José Operário, local apontado para a implantação do Colégio Militar, também foi falada pelo Coronel Antônio Ribeiro de Moraes, que fez esclarecimentos sobre o funcionamento do Colégio.

Coronel Ribeiro falou que a busca pela implantação do Colégio Militar teve início há cerca de 03 anos. Sobre os benefícios do Colégio Militar, Ribeiro destacou o ensino de qualidade, o aumento da segurança no bairro onde está instalada e também a valorização imobiliária no setor. Os critérios utilizados para definir a Escola Municipal Professor Vicente Francisco, como a estrutura adequada, também foi explicada pelo Coronel, que destacou ser uma estrutura mediana, com espaço para ampliação dentro das normas exigidas.

O Colégio Militar não terá custo adicional ao poder público de Alta Floresta, e a comunidade do bairro onde será implantado será beneficiada. Acompanhe na íntegra a entrevista concedida Radio Bambina no link de áudio acima.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados a Gund e Caldas LTDA ME - Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo