Cidade

10/01/2018 15:42 Assessoria | PJC-MT

Delegacia de Colíder faz balanço positivo de ações realizadas em 2017

A Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Colíder (650 km ao Norte) fechou o ano de 2017 com mais de 330 inquéritos policiais conclusos remitidos ao poder judiciário e com quase 200 autos de prisão em flagrante lavrados. O saldo positivo é resultado dos esforços conjunto dos escrivães, investigadores e delegado que visam não só a boa produtividade como a qualidade do serviço desenvolvido pela delegacia.

Entre os meses de janeiro a novembro de 2017, foram 333 inquéritos policiais concluídos, 151 Termos Circunstanciados de Ocorrência registrados, 132 procedimentos de ato infracional e 107 pedidos de medidas protetivas remetidos ao poder Judiciário.

Entre as ações, foram contabilizadas 15 operações, entre integradas ou exclusivas,113 mandados de prisão cumpridos, 19 mandados de internação de menores e 2.959 oitivas realizadas.

Segundo o delegado, Ruy Guilherme Peral da Silva, os resultados materializam a missão institucional da Polícia Civil, que visa “assegurar a ordem pública, mediante investigação para apurar e reprimir ilícitos penais, em defesa da paz social”.

“Mesmo trabalhando com aproximadamente 50% do efetivo ideal, reforçamos o compromisso com a sociedade no sentido de que os esforços e dedicação no ano de 2018 serão redobrados para maximizar os resultados já obtidos”, destacou o delegado. 


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados a Gund e Caldas LTDA ME - Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo