Cidade

06/12/2017 05:13 Isabela Mercuri

Ganha Tempo recebe presentes para o 'Papai Noel dos Correios' até 20 de dezembro

Quem quiser levar alegria a uma ou mais crianças neste Natal ainda pode, até o dia 20 de dezembro, ‘adotar’ uma cartinha na campanha ‘Papai Noel dos Correios’ no Ganha Tempo do Ipiranga.  O projeto social, criado há 28 anos, tem como objetivo dar presentes a crianças carentes nas festas de final de ano.
De acordo com a assessoria da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas), parceira do projeto, as cartas são deixadas no Ganha Tempo pelos Correios, e os interessados devem procurar a sede para pegar a carta e deixar o presente até o dia 20 de dezembro, quarta-feira.
“É importante nos unir neste momento de confraternização. Peço que a população participe, que retire sua carta e não perca a oportunidade de fazer uma criança feliz neste Natal”, afirma o superintendente do Ganha Tempo, Hélio da Silva Vieira.
O projeto dos correios surgiu há 28 anos, e em 2010 ele deixou de ser somente uma ação social, para fortalecer também a educação, já que estudantes da rede pública passaram a ser estimulados a escrever as cartinhas com os pedidos.
Ao contrário do que muitos pensam, não são pleiteados somente presentes caros, como eletrônicos, mas também coisas simples como bolas, bonecas e carrinhos.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados a Gund e Caldas LTDA ME - Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo