Cidade

30/11/2017 06:15 Fonte: Radio Progresso

Alta Floresta: Investigações sobre o laboratório de drogas em flutuante no Rio Teles Pires continuam

A ação da Polícia Militar foi registrada no final da tarde do dia 14 de Novembro. Dois foram detidos com três espingardas, carne de animal silvestre, materiais para mistura de produto entorpecente, balança, aproximadamente 03 quilos de produtos entorpecentes, entre outros materiais apreendidos. Dra. Ana Paula Reveles Carvalho, Delegada de Polícia de Alta Floresta, falou com exclusividade a nossa reportagem sobre a possível descoberta de um laboratório de refino de droga localizado no Rio Teles Pires no dia 20 de novembro.


Ela disse que na oportunidade foram apreendidos dois menores e dois maiores de idade foram presos em flagrante, no entanto, no decorrer das investigações um dos maiores foi liberado bem como os adolescentes que permaneceram nas dependências da delegacia somente o tempo previsto na lei, já que não foi possível a localização de vagas no Centro Socioeducativo. Dra. Ana Paula disse ainda, que naquele dia outros envolvidos empreenderam fuga, inclusive o suspeito apontado como sendo o proprietário do barraco onde estava sendo executado o trabalho e estava guardada uma quantia de droga.


Proprietário
Em relação ao proprietário do local onde era executado o trabalho criminoso, a delegada disse que ele já foi identificado, segue foragido e inclusive foi pedida e prisão preventiva do suspeito que já foi deferida pelo Juiz criminal de Alta Floresta. Perguntada sobre a origem da droga que circula em Alta Floresta e região, se são sempre dos mesmos traficantes; Dra. Ana Paula disse que infelizmente são muitas pessoas que utilizam desta prática do comércio de entorpecente, porém, não existe um grupo único e sim a cumplicidade de todos diferenciando apenas a função de cada um.
Para a delegada, a droga é o mal do século e Alta Floresta não esta diferente de outras cidades maiores ou menores, pois infelizmente a droga existe mesmo com o trabalho que a Polícia Civil e Polícia Militar tem feito.


Pais
Dra, Ana Paula frisou ainda a necessidade dos pais sempre estarem atentos com quem seus filhos andam, onde vão, com quem vão, enfim, acompanhar os passos dos mesmos principalmente próximo a estabelecimento de ensino.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados a Gund e Caldas LTDA ME - Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo