Cidade

13/11/2017 16:26 O Território

Pai e filho são agredidos por ladrões durante assalto a residência em Guarantã

Dois ladrões armados invadiram uma residência por volta das 05h da manhã desta segunda-feira (13) no bairro Aeroporto, em Guarantã do Norte e agrediram os proprietários com socos, chutes e coronhadas, além de furtar a moto dos moradores.

No local, moram um homem e seu pai de 75 anos. Quando invadiram a residência, os criminosos foram direto ao quarto do homem e já chegaram agredindo a vítima com coronhadas em sua cabeça e exigindo a chave da moto. Mesmo entregando o objeto aos ladrões ainda continuou levando socos.

O idoso ao ouvir os gritos do filho e sair para verificar sobre o que se tratava, acabou sendo arremessado ao chão e agredido com socos e chutes pelos criminosos que após a sessão de tortura fugiram em seguida.

Pai e filho foram socorridos e encaminhados a uma unidade hospitalar do município para receberem atendimento. A polícia fez rondas e conseguiu localizar uma dupla com as mesmas características dos suspeitos.

Ao mostrar as fotos dos detidos para as vítimas, estas reconheceram um jovem de 21 anos como sendo um dos ladrões que entraram na residência. Ambos os acusados foram encaminhados a delegacia de Guarantã para serem tomadas as medidas cabíveis.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados a Gund e Caldas LTDA ME - Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo