Cidade

10/11/2017 05:28 Vinicius Mendes/Olhar Direto

Estudante desaparece de bicicleta a caminho da escola em Colíder

A adolescente de 16 anos, Jainy Silva, desapareceu no início da tarde desta quarta-feira (8) enquanto ia de bicicleta para a escola no município de Colíder (a 637 km de Cuiabá). O delegado Ruy Guilherme, da delegacia de Colíder, afirmou que já conseguiram pistas e as investigações continuam. De acordo com o delegado, a adolescente teria saído de casa ás 12h30 para ir à escola.

A garota estava em uma bicicleta azul, da marca “Monark” e vestia um uniforme de escola estadual. Ela não chegou à escola e não voltou para casa. Seu celular permanecia desligado. O caso só foi comunicado por volta das 18h e as buscas foram iniciadas. O delegado Ruy afirmou que já seguem uma linha de investigação, mas não quis dar mais informações para não prejudicar as buscas.

A polícia não descarta a possibilidade que a jovem tenha fugido, ou que tenha desaparecido.
O caso está sendo conduzido pela delegacia de Colíder, mas quem tiver notícias do paradeiro da adolescente pode ligar para a Polícia Militar (190), o Corpo de Bombeiros (193), a Delegacia de Colíder (66 3541-1193), ou Conselho Tutelar (66 3541-1972).


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados a Gund e Caldas LTDA ME - Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo