Cidade

11/10/2017 11:33 MidiaNews

Travesti leva tiro na boca e no braço em ponto de prostituição

Uma travesti identificada como E.B.M., de 29 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada desta quarta-feira (11), no Bairro Jardim Potiguar, região do “Zero Km” – ponto de prostituição – em Várzea Grande.

 

Conforme consta no boletim de ocorrência elaborado pela Polícia Militar, a vítima levou um tiro na boca e outro no braço esquerdo.

 

Testemunhas contaram que a travesti havia acabado de fazer um programa com um homem, que, após deixá-la no local, fez os disparos e fugiu. Ele estava veículo Citröen C4 Palas vermelho.

 

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local do crime e encaminhou a vítima para o Pronto-Socorro da cidade.

 

A assessoria da unidade informou que a travesti já passou por procedimento cirúrgico e não corre risco de morrer.

 

Ainda não se sabe o que teria motivado a tentativa de homicídio.

 

O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHHP). Até a manhã de hoje, ninguém havia sido preso.

 

Envolvida em confusão

 

A travesti baleada havia sido presa na última semana, junto com mais quatro colegas, após se envolver em uma confusão no mesmo local da tentativa de homicídio.

 

Na ocasião, a vítima e as colegas estavam sendo acusadas de roubo por um cliente, porém acabaram desacatando policiais militares e foram presas.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados a Gund e Caldas LTDA ME - Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo