Cidade

15/06/2017 17:07 Por G1 MT

Idoso é encontrado carbonizado dentro de carro em Nova Mutum após denunciar ameaça

Um idoso de 63 anos foi encontrado carbonizado dentro de um carro na zona rural do município de Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá, nesta quinta-feira (15). De acordo com a Polícia Militar, o corpo da vítima foi encontrado por moradores que se deslocavam para um rio. Identificado como Nelci Musa, o idoso estava desaparecido desde a quarta-feira (14) quando saiu de casa após atender um telefonema.

A vítima foi reconhecida por um dos filhos, que foi até o local onde o corpo foi encontrado. À polícia, ele relatou que há algum tempo o pai tinha uma desavença com uma pessoa na região e que sofreu ameaças de morte.

Ainda segundo o relato dele à polícia, o pai já havia registrado boletim de ocorrência contra essa pessoa. 

De acordo com a PM, o idoso saiu de casa depois de receber um telefone e se deslocar até a região onde o carro foi encontrado. O veículo estava em uma estrada vicinal. A família e amigos fizeram buscas na região à procura do idoso, mas não o encontraram.

O corpo de Nelci estava no banco traseiro do veículo e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados a Gund e Caldas LTDA ME - Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo