Brasil

12/01/2021 10:12

Fla vive racha: Diego Ribas de um lado, Gabigol, de outro

Elenco estaria dividido, com nomes de peso em lados opostos

Manter o técnico Rogério Ceni no momento é uma decisão da diretoria do Flamengo que sinaliza algo mais. A cúpula do clube já teria detectado que a fase irregular do time não tem a ver só com erros de escalação, substituições equivocadas e a falta de padrão de jogo, além da queda visível de rendimento de alguns dos principais titulares. As evidências mostrariam que há um problema maior por trás disso tudo: um racha no elenco.

O grupo estaria com duas correntes em rota de colisão – de um lado, Diego Ribas, Filipe Luís, o goleiro Diego Alves, Rodrigo Caio e Willian Arão; do outro, Gabigol, Bruno Henrique, Gerson e alguns dos mais jovens.

A turma mais experiente, liderada por Diego Ribas, é a que tem mais “entrosamento” com Rogério Ceni e tenta poupá-lo das críticas pelo desempenho ruim do time nas últimas rodadas do Brasileiro. Após a partida contra o Ceará (2 a 0, no domingo, no Maracanã), Diego se apressou em vir a público para cobrar mais dos jogadores e deixar claro que a cruz não poderia apontar apenas para Ceni.

Isso se deu no mesmo dia em que Gabigol fez questão de exibir sua contrariedade por ter sido barrado por Pedro e ter ficado por 70 minutos no banco de reservas. Para o atacante e seus parceiros, haveria um desconforto crescente com o trabalho do treinador, que, na semana passada, não pensou duas vezes ao transferir para os atletas a maior parcel ade culpa pelos fracassos recentes do Flamengo.

 


Banner whats nativa news

Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo