Brasil

15/06/2020 18:17 Poder360

Mendonça manda PF apurar charge que liga Bolsonaro à suástica nazista

O ministro André Mendonça (Justiça e Segurança Pública) disse nesta 2ª feira (15.jun.2020) que solicitou à Polícia Federal a abertura de 1 inquérito sobre publicação do jornalista Ricardo Noblat no Twitter. O jornalista compartilhou uma charge de Renato Aroeira associando o presidente Jair Bolsonaro ao nazismo.

Na charge, o presidente da República é retratado com 1 pincel com tinta preta acrescentando traços à cruz vermelha que simboliza 1 hospital, transformando-a, assim, em uma suástica. O trocadilho faz alusão ao pedido de Bolsonaro para seus apoiadores irem a hospitais de campanha para ver se os leitos estão ou não todos ocupados por causa da pandemia.

“Seria bom você fazer na ponta da linha. Se tem hospital de campanha perto de você, hospital público, arranja uma maneira de entrar e filmar. Muita gente está fazendo isso, mas mais gente tem que fazer para mostrar se os leitos estão ocupados ou não, se os gastos são compatíveis ou não”, disse Bolsonaro em transmissão nas redes sociais.


Banner whats nativa news

Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo