Brasil

03/10/2018 05:52 LANCE!

Grêmio massacra Tucumán e encara o River Plate na semi da Libertadores

O Grêmio está na semifinal da Libertadores da América. Na noite desta terça-feira, o Tricolor derrotou o Atlético Tucumán por 4 a 0 e agora encara o poderoso River Plate na próxima fase.

O jogo

Se a torcida do Grêmio esperava um jogo tranquilo, ela se assustou com a postura do Atlético Tucumán. O time argentino resolveu sair para o ataque e chegou duas vezes com Acosta. Na primeira, o meio-campista acertou um chute que triscou a trave. Na segunda, Grohe foi obrigado a praticar excelente defesa.

Com espaço para jogar, o Tricolor parecia nervoso em campo e só chegou uma vez com Everton. O Cebolinha recebeu passe de Luan, saiu na cara do goleiro Lucchetti, mas chutou para fora.

Perigoso nas descidas ao ataque, o Tucumán novamente chegou com Acosta. Após passe de Luis Rodríguez, o camisa 8 soltou a bomba da entrada da área e triscou a trave de Grohe.

Quando dava a impressão que o jogo ficaria complicado o Grêmio foi mortal. Em cruzamento de Léo Moura, Thaciano ajeitou de cabeça e Luan empurrou para o gol.

O gol tranquilizou o time gaúcho e a porteira argentina abriu. Alisson foi lançado, deixou o zagueiro na saudade e foi derrubado por Lucchetti na grande área. o árbitro deu pênalti e utilizou o VAR para expulsar o arqueiro. Na cobrança, Cícero apenas deslocou Sánchez e comemorou o segundo gremista.

Com um a mais e classificação garantida, o Grêmio encontrou mais espaço e logo de cara fez o terceiro. Alisson recebeu de Luan e bateu na saída do goleiro, 3 a 0.

Assim que a vaga na semifinal foi consolidada, Renato Gaúcho começou a mexer na equipe e o confronto se tornou um ataque contra defesa e as duas equipes só aguardaram pelo apito final do árbitro.

No último lance, Douglas lançou Jael, que foi derrubado por Cabral. O árbitro deu pênalti e o camisa 9 acertou o canto do goleiro para dar números finais ao jogo, 4 a 0.

FICHA TÉCNICA

GRÊMIO 4 X 0 ATLÉTICO TUCUMÁN

Local:

Arena Grêmio, Porto Alegre (RS)

Data-Hora: 02/10/2018 – 21h30

Árbitro: Roberto Tobar (CHI)

Auxiliares: Claudio Rios (CHI) Christian Schiemann(CHI)

Público/renda: 44.579 pagantes/R$ 2.534.629,50

Cartões amarelos: (GRE) (ATL)

Cartões vermelhos: Lucchetti (ATL)

Gols: Luan (32’/1ºT) Cícero (43'/1ºT) Alisson (07'/2ºT) Jael (46'/2ºT)

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann (Paulo Miranda, aos 26/2ºT) e Cortez; Thaciano, Matheus Henrique, Cícero e Alisson (Douglas, aos 26/2ºT); Luan e Everton (Jael, aos 15/2ºT). Técnico: Renato Gaúcho.

ATLÉTICO TUCUMÁN: Lucchetti; Román, Cabral, Andrés Lamas (Risso, aos 23/2ºT) e Abero; Juan Mercier Rodrigo Aliendro, Guillermo Acosta e David Barbona (Sánchez, aos 42/1ºT); Leandro Díaz e Luis Rodríguez. Técnico: Ricardo Zielinski.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados a Gund e Caldas LTDA ME - Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo