Brasil

11/07/2018 09:29 Extra

A 30 dias do fim do contrato, Barbieri dá indícios de que Guerrero será titular na volta do Brasileiro

Faltam 30 dias para o contrato de Paolo Guerrero com o Flamengo chegar ao fim. E, diante de tantas incertezas em relação ao seu processo jurídico, sua permanência no clube tornou-se uma incógnita. Apesar disso, o técnico Maurício Barbieri dá indícios de que deve aproveitá-lo o máximo possível. Ainda que não saiba até quando.

Com uma liminar que o permite jogar apesar da condenação por doping, Guerrero tem participado dos treinos entre os titulares. Tanto ontem quanto na segunda-feira, formou o ataque ao lado do colombiano Marlos e de Éverton Ribeiro. A uma semana do confronto com o São Paulo, que marca a volta do Brasileiro para o Flamengo, este deve ser o trio escolhido por Barbieri.

Ao menos até 10 de agosto, o treinador terá quatro atacantes à disposição. Além de Guerrero, conta com Henrique Dourado, Fernando Uribe e o jovem Lincoln. Este último, por sinal, também briga para ser titular, já que Dourado está suspenso e o colombiano ainda não está inscrito na CBF.

Até a semana passada, Lincoln vinha tendo as principais oportunidades entre os titulares. No último dia 30, foi o destaque do jogo-treino contra o Bangu, no Ninho do Urubu, ao marcar cinco na goleada por 7 a 0. A revelação rubro-negra ainda foi titular na atividade contra o Nova Iguaçu, no sábado. Mas, com a volta de Guerrero após a Copa do Mundo, o jovem começa a perder espaço.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo